Preço Justo!

Peço mais uma vez desculpas pela falta de formalidade.
Mas, enfim...até que enfim, alguém se mexeu, alguém começou uma possível melhora. Felipe Neto mostrou mais uma vez que não é apenas um cara revoltado que fica xingando tudo pela internet, ele provou que tem consciência do que esta acontecendo, consciência do que esta falando, e o mais importante, ele tem a coragem de falar e mostrar o que muitos até hoje não teve a mínima coragem!
Eu particularmente sempre soube que nossos impostos eram altos, eu sempre fiquei chateado, mas nunca mostrei a quase ninguém, sempre pensava e ainda penso (vou terminar minha faculdade, e passar a comprar minhas coisas no exterior, estudar mais, fazer pós, mestrado, só pra ter meu dinheiro e não me importar com esses impostos), mas, com isso as coisas continuam ai né? Nada muda, o governo vai ficar sempre assim, ja que é o que vem acontecendo. Vou dar o exemplo, com o que eu convivo:
Aqui no Brasil, uma palheta para saxofone da marca "Vandoren" ta aproximadamente R$15,00 (Quinze Reais) e todo saxofonista sabe que uma palheta, se desgasta muito fácil, deixando o som horrível, e meus professores que vão frequentemente para os EUA tocar, me dizem que por la, a mesma palheta, esta na faixa de US$2,00 (Dois Dólares), que daria aproximadamente R$4,00 (4 reais).
Isso dificulta muito a vida de qualquer um, e depois todos reclamam que no Brasil esta todo mundo querendo ir para o exterior, e copiando seus modos de vida, mas, o problema é que em nosso Próprio país, pagamos altos impostos para coisas que são fabricadas aqui mesmo, e nossa qualidade de vida não é tão boa em vista da quantidade de imposto que pagamos.
Bom, tudo isso e muito mais vocês verão no video do Felipe Neto logo abaixo, pedindo preço justo.
Felipe afirmou que assim que tiver 1 milhão de assinaturas, ele se compromete que entregará os dados como ato simbólico, na mão da nossa atual presidente Dilma. Então, porque não ajudar? Vejam o vídeo, ja que alguém se comprometeu à fazer este manifesto, vamos ajudar, não custa nada!




Aqui o site do Manifesto : http://www.precojustoja.com.br/
Ajudem, divulguem e vamos melhorar nosso país!

(Sò mais uma coisinhas aqui...Eu entendo que o país não esteja em uma condição financeira boa, entendo que com relação aos outros países como EUA e Japão, o Brasil esta consideravelmente "atrasado", mas então porque os politicos não trabalham pra melhorar? Pessoas ricas não costumam querer mudar, ja estão cheias da grana mesmo né. Espero que esse manifesto sirva ao menos para fazer com que os políticos trabalhem mais, ja que é o que o povo anda fazendo, sempre trabalhando mais, mesmo o salário não sendo do nosso gosto)

2 comentários:

Unknown disse...

Boaaaaaa!!!
bora divulgar ai, temos que dar um fim com esses impostos.

Claudio disse...

Concordo, esse país é uma vergonha, campanha ja!

Postar um comentário