Nova Yorque - São Paulo

Olá...
Eu estava olhando alguns videos no youtube, e me deparei com uma coisa que me deixou cheio de duvidas, fiquei muito feliz até. Se vocês repararem, aqui no Brasil, temos uma grande variações de estilos em relação a musica, cada um tem seu gosto e todos vivemos bem com isso, mas não é ai que quero chegar. Tenho quase certeza, que algum dia na sua vida, você entrou em um ônibus, e tinha alguém com o bendito celular ouvindo musica alta, e tenho quase mais certeza, que era um bendito de um Funk. Ta, você com certeza vai me falar que estou sendo preconceituoso, porém, não estou aqui pra falar mal dos estilos, quero só compartilhar o que vi com vocês.
Enquanto por aqui na Zona Leste de São Paulo, onde vivo, ouço funk o tempo todo, e em outros lugares de São Paulo, ouço musicas onde as letras são completamente absurdas, nos Estados Unidos, mais especificamente em Nova Yorque, ouvimos outro tipo de música, notamos outro tipo de cultura, talvez eu esteja me precipitando ao falar que eles tem mais cultura, mas ao meu ver, no meu ponto de vista, eles tem...
Não vou alongar isso muito, quero só que vejam o video e baixo e se puderem comentem á respeito.

3 comentários:

whooisit disse...

Não trocaria São Paulo por nenhum outro estado aqui do Brasil, mas com certeza trocaria por NY. HAOSIHJASHAIUH Q

mrfelipefarias disse...

MANO luiz toca lah na porta da escola... vc vai fikar famoso MANO vâo te aplaudir de pé!!!!!

Luiz Ricardo disse...

aushaushuahsua...Pois é Gi, eu também trocaria por NY...ashauhsua, to louco pra ir la pelo menos um pouco sabe...ashuashua...

Ooh Boa Felipe, vou la pra porta da escola tocar...ashaushuasa, se vc arranjar um baixo a gente toca junto...\o/...ashuahsua

Postar um comentário